

Família Mensageiros
Missões urbanas


revista digital - fevereiro/25
UM POUCO DO QUE ROLOU EM JANEIRO
Abertura da colônia de férias
Como o fim do ano passou rapido, e pra alegria de todos nós as atividades na ARENA VILA UNIÃO, retornaram com tudo coma colônia de férias que acontecem sempre no mês de Janeiro.
​
Essas atividades são sempre pensadas em promover, diversão, inclusão e aprendizado e também proporcionar vivências na troca de experiências que sempre são indispensáveis para o desenvolvimento de nossas capacidades.
​
Tivemos 4 atividades no mes de Janeiro, e em todas elas foi possivel vivênciar grandes emoções e se alegrar muito.




Gincana maluca 2025
Ja é uma marca registrada do Saltando para o Futuro que durante as fperias acontece a GINCANA MALUCA, e desta vez não foi diferente...
​
Muita bagunça, diversão, momentos cômicos e muitas risadas marcaram mais uma edição dessa que é uma das atividades mais aguardadas pela galerinha.
Brincadeiras raiz, quiz bíblico, torta na cara e aquele desafio de skate insano, marcaram esse momento que sem dúvida foi muito intenso e marcou aquela tarde como uma das mais divertidas que ja vivemos na ARENA VILA UNIÃO.




Visita educandos da APAE
Tivemos o privilégio de recebermos os educandos da APAE junto com os professores e toda a equipe para uma visita mais que especial.
Essa tarde de interação promoveu um acesso aos educando nessa ferramenta chamada skate, que é algo bem complexo no que diz respeito a mobilidade, mas que com pequenas adaptações pode promover a inclusão de pessoas com deficiência.
​
A equipe do Saltando para o Futuro, deseja explorar essa plataforma do skate adaptado para poder alcançar esses amados irmãos e inclui-los nesse universo mágico que o skate proporciona, de diversão, amizade e companherismo.




3° ACAMPADENTRO ARENA VILA UNIÃO
E para finalizar a colônia de férias com chave de ouro, tivemos mais uma edição do ACAMPADENTRO DE SKATE ARENA VILA UNIÃO.
​
Essa edição tivemos como tematica a história do skate, e foi incrível viajar por esse mundo com essa galerinha. Conhecer as origens que nos trouxeram até aqui é fazer valer a memória de quem tanto se dedicou e viveu intensamente (e ainda vive) o skate, não apenas como esporte, mas como uma forma de viver.
​
Esta edição marcou também como a maior em numero de crianças e adolescentes participando, ao todo tivemos 35 acampadentrinos... Agora só esperar pela proxima edição!
​
​
Calendário de atividades proximo mês...
